sexta-feira, 24 de abril de 2009

Balanço

Mais de um ano de um blog que actualizo muito pouco, mas que pelos vistos continua a ser lido, sobretudo por pessoas que navegam à procura de informações sobre CMV. Na maior parte dos casos são grávidas apanhadas desprevenidas por uma infecção de um vírus do qual nunca tinham ouvido falar.
Portanto - agora assumidamente - este blog é só SOBRE CMV. A sua missão acabou por definir-se ao longo deste primeiro ano de vida e ficou claro para mim que será mais útil assim.
Tenho recebido, ao longo do tempo, muitos emails de grávidas que, infelizmente, se encontram na mesma situação em que eu estive, umas com amniocenteses negativas, outras positivas, todas procurando informação e sobretudo partilha de experiências.
A verdade é que uma gravidez com infecção fetal por CMV é tão cheia de angústias e incertezas que alivia partilhar com quem está, ou esteve, na mesma situação.
Portanto, deixo aqui uma mensagem de encorajamento para todos aqueles (pais incluídos) que queiram falar sobre o assunto sem ser através de posts aqui no blog. O meu email é
mprista@gmail.com
... E tenho feito inesperadas amizades à conta disto!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário